Bertrand.pt - Azares de um Azarento

Azares de um Azarento

de Paulo de Feyter 

Editor: Bloco Editora
18,70€
Notifiquem-me quando disponível.

Adolfo Paixão é daquelas personagens que tem diversas histórias (azarentas) para contar. É azarado desde o nascimento, um pouco mesquinho, talvez, mas tem um espírito empreendedor e selvático e não deixa para amanhã o que pode fazer hoje (ou vice-versa).

Existem ligações ao passado que não consegue esquecer mas o presente é decerto o que faz a sua vida andar para a frente (ou para trás, consoante as circunstâncias)!Muitas são as vezes que vai de encontro aos problemas, outras são aquelas em que os problemas não tocam à porta... entrando sem pedir licença. O maior desejo é acabar com a sua família direta. Porém, esta parece não estar muito interessada em deixar que este desejo seja concretizado, pois há muitos segredos de família por desvendar para além das terras e casas de seu avô, em Santarém, pelo meio. Contudo, tem uma inteligência social suficiente para conseguir sair «vitorioso» das suas contendas e querelas sociais e não só. Há episódios em que o que irá acontecer é uma surpresa para todos pelo desenrolar dos acontecimentos e para ele próprio, sem qualquer tipo de dúvidas.

Como em qualquer obra que se preze aqui também há romance, tristezas, conflitos de todo o tipo (sociais, políticos, culturais, homossexuais…), terror, alegrias e partilhas e, no final, a esperança de que as histórias não ficarão por aqui.

Azares de um Azarento
ISBN: 9789898572462 Editor: Bloco Editora Idioma: Português Dimensões: 161 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.