Autista, quem...? Eu ?

de Ana Martins 

Bertrand.pt - Autista, quem...? Eu ?
Editor: Livros & Livros
Edição: novembro de 2006
11,10€
Notifiquem-me quando disponível

A reedição de uma obra marcante que deve ser lida por todos.

Críticas
«Um olhar para o mundo do autismo de quem nele habita, não como cidadão, mas como companheira, tutora e mãe; é sobretudo um testemunho de humanidade e uma estrela-guia.»
NUNO LOBO ANTUNES

«Livro corajosamente autobiográfico, onde a autora, espreitando e desdobrando-se em sucessivos planos narrativos, sempre com a verdade, num jogo de espelhos e emoções, chega a fingir que nos engana. Levados do choro ao riso, da estranheza à evidência, da raiva à ternura, somos conduzidos, sempre com enorme lucidez e rigor técnico, através de um trajecto verdadeiramente iniciático, ao mundo do autismo. Um livro absolutamente notável, que nos prende da primeira à última linha.»
CARLOS FILIPE (Psiquiatra, Professor da Faculdade de Ciências Médicas da UNL)

Autista, quem...? Eu ?
ISBN:
9789727911905
Ano de edição:
11-2006
Editor:
Livros & Livros
Idioma:
Português
Dimensões:
229 x 150 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
184
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789727911905
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.