As Vingadoras
de Fern Michaels; Tradução: Maria João Vieira
Sobre o livro
Hoje, elas começam a lutar...
Aparentemente, as sete mulheres da Irmandade são muito diferentes. no entanto, cada uma teve a sua dose de azar, desde maridos traidores a colegas sexistas e um sistema jurídico que, muitas vezes, não funciona. Agora, unidas pela tragédia, forjam um vínculo que as ajudará a reparar os erros cometidos contra elas e a descobrir uma força interior que não sabiam possuir. Ficando mais ousada a cada ato de justiça, a Irmandade está a aprender que quando coisas más acontecem, uma pessoa pode fingir-se de morta... ou pode levantar-se e lutar.
A vida é injusta. a maioria das mulheres sabe-o, mas o que pode fazer quanto a isso?
Milagres... se pertencerem à Irmandade.
Destroçada pela morte trágica da filha, atropelada por um condutor demente que beneficiou de imunidade diplomática, Myra Rutledge decide formar um círculo secreto: a Irmandade. Este grupo reúne sete mulheres muito diferentes umas das outras, mas que partilham uma cólera nascida dos preconceitos de que são vítimas. Propõem-se fazer justiça pelas próprias mãos... e o fim justifica os meios!
Se na adversidade alguns caem, outros levantam-se e entram em ação… ou vão para a guerra!
Booklist
As pessoas sentem a dor emocional e até física de maneiras diferentes e quando essa dor não é justificada, sarada há que exteriorizar. É o que este grupo fará com a liderança de Myra, que tem o poder financeiro e determinação de ferro, para castigar aqueles que a provocaram. Criando uma irmandade secreta pelo castigo justo, daqueles que ferem e ficam impunes. Um policial bem estruturado, com cenas perturbadoras, que chocam, mas dentro do contexto, é um grito de liberdade. E este foi o primeiro de muitos, isto promete.