Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Escrito por Martin Wolf, um dos comentadores económicos mais influentes do mundo, As mudanças e os choques conjuga a análise perspicaz com a crítica independente, apresentando soluções convincentes para um futuro mais estável.
Martin Wolf é editor associado e principal comentador económico do Financial Times, Londres. Foi galardoado com o Commander of the British Empire em 2000 por serviços prestados ao jornalismo financeiro. Ganhou o prémio de melhor comentário do Overseas Press Club of America em 2013 e o Lifetime Achievement Award de 2019 nos Gerald Loeb Awards. Foi membro da Comissão Independente sobre o Sector Bancário do Reino Unido em 2010- 11. Wolf é autor de The Shifts and the Shocks, Fixing Global Finance e Why Globalization Works.(...)
A Crise do Capitalismo Democrático
de Martin Wolf
La Crisis Del Capitalismo Democratico
La Gran Crisis: Cambios Y Consecuencias
The Shifts And The Shocks
Portugal - Esse Desconhecido
de João César das Neves
Os Desafios da Economia
de Robert M. Solow
Fartos de Ser Pobres!
de Camilo Lourenço
Como se desenvolve uma economia e porque se afunda
de Peter D. Schiff e Andrew J. Schiff
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com...
Neste momento, este artigo está indisponível no fornecedor. Deixe-nos o seu e-mail para que os nossos livreiros o/a possam avisar assim que fique disponível.
O seu pedido foi registado
Caso este produto fique disponível novamente, será avisado por email
Obrigado por partilhar connosco a sua opinião.
O seu comentário só ficará visível após validação.
- Açores e a Madeira:
Portes grátis:
» Em todas as encomendas: se escolher levantar a sua encomenda numa livraria Bertrand;
» Em todas as encomendas de valor igual ou superior a 16 €:
- se escolher receber a sua encomenda numa morada à sua escolha, através da forma de envio 'Entrega na sua morada' (pode selecionar uma janela horária ou a entrega ao sábado, o que implica o pagamento de uma taxa de serviço);
- ou recebê-la num ponto de recolha;
Açores e a Madeira:
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2026. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
1 - Clique em 'RESERVAR NA LIVRARIA';
2 - Escolha a livraria da sua preferência;
3 - Aguarde a nossa confirmação da reserva (por e-mail);
4 - Levante o seu livro na livraria selecionada.