Sobre o livro
Depois do bestseller internacional Mais Platão, Menos Prozac, Lou Marinoff regressa com um livro onde são abordados temas característicos da condição humana como a moral, a doença, o sofrimento, a justiça, entre outros. Marinoff baseia esta obra na filosofia de pensadores orientais e ocidentais para responder a questões que desde sempre estão presentes na vida de qualquer ser humano: Como é que sabemos o que está certo? Como podemos enfrentar a mudança? Porque é que sofremos?
É através da união de filosofias seculares e de estudos de casos reais que esta obra mostra ao leitor como a existência de outras perspectivas pode alterar a forma como se enfrenta a vida, permitindo até a reconstrução da filosofia de vida já existente.
Paulo Coelho, autor de O Alquimista
"Lou Marinoff mostra que os problemas das relações e a geral insatisfação podem ser resolvidas através da compreensão de algumas das potencialidades mais latentes do ser humano. A resolução do problema torna-se uma aventura enaltecedora."
Laura Huxley, autora de You Are Not the Target
Newsweek
"Um guia para a vida."
Health and Fitness Magazine
"Uma caminhada que vale a pena fazer e que nos faz pensar."
Independent Magazine
Alguns livros mudam-nos mais do que grandes amores, ensinam-nos mais que brilhantes licenciaturas e emocionam-nos mais sem história, do que vários romances que existem com princípio, meio e fim. E este é um desses livros. Um livro que abala por completo vários conceitos que temos como garantidos e que altera, drasticamente, a nossa maneira de pensar.