Bertrand.pt - As Faces do Inconsciente

As Faces do Inconsciente

Perspectivas da Psicanálise e da Grupanálise

de João Carlos Melo 

Editor: Climepsi Editores
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
Portes
Grátis
10%
17,00€
Poupe 1,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O que é o inconsciente? Qual o seu modo de funcionamento?Como se manifesta? O presente livro procura dar resposta a estas e a outras questões, recorrendo a exemplos não só da prática clínica como de diferentes situações do quotidiano. A intenção do seu autor é a de que o livro seja acessível quer a técnicos de saúde mental quer ao grande público. David Zimerman, no «Prefácio», considerou: «Em meu entendimento pessoal, João Carlos Melo, com sobras, atinge este seu objectivo», afirmando depois: «Sem o menor receio de me equivocar, tomo a liberdade de recomendar o presente livro para quem aprecia fazer um estudo holístico, integrativo desde o pioneirismo histórico até aos dias actuais da teoria e prática dos recursos psicanalíticos, mais especialmente, os da grupanálise, em que João Carlos Melo demonstra uma sólida experiência».

Esta obra dirige-se a psiquiatras, psicólogos, psicanalistas, técnicos de saúde mental, estudantes, assim como público em geral.

As Faces do Inconsciente
Perspectivas da Psicanálise e da Grupanálise
ISBN: 9789727961894 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Climepsi Editores Idioma: Português Dimensões: 153 x 228 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 216 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicanálise
Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

Felix Culpa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,00€
Fim de Século Edições
De Olhos Fixos no Sol
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Saída de Emergência
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.