As Extraordinárias Aventuras de DogMendonça e Pizzaboy II

Apocalipse

de Juan Cavia e Filipe Melo 

Bertrand.pt - As Extraordinárias Aventuras de DogMendonça e Pizzaboy II
Opinião dos livreiros
(2)
Editor: Tinta da China
Edição: outubro de 2011
17,90€
Esgotado ou não disponível

Um lobisomem de meia-idade, um distribuidor de pizzas, um demónio de seis mil anos e a cabeça de uma gárgula estão de regresso para salvar o mundo. Este improvável quarteto terá de enfrentar a maior das catástrofes - o Apocalipse, tal como descrito no Livro das Revelações. Pragas de insectos, criaturas gigantes e duzentos mil demónios invadem a Terra, arrastando os nossos heróis para uma aventura de proporções bíblicas! O destino do mundo vai ser decidido em Lisboa… outra vez!

  • Muito bom
    Ana Rita Jerónimo - Livreira da Bertrand de Loures | 12-05-2019

    Desta vez os nossos heróis vêem-se a braços com uma catástrofe bíblica! Pragas de insectos incluídos... E que melhor sítio para salvar o Mundo senão a nossa Lisboa? Mais uma aventura divertida e emocionante. Lê-se tão rápido que nos deixa a aguar por mais!

  • Uma seguencia inesquecivél
    Igor Cunha - Livreiro Bertrand Amoreiras | 01-04-2019

    Uma nova aventura começa e com isso os nossos queridos personagens voltam a atuar passados alguns anos separados. Com isso se dá uma aproximação para fazer o que sempre fizeram: salvar o mundo. Nessa história, Dog e Pizza precisam de salvar o mundo do juízo final. A aventura conta com passagens por Fátima, bem como pontos históricos de Lisboa.

As Extraordinárias Aventuras de DogMendonça e Pizzaboy II
Apocalipse
ISBN:
9789896710996
Ano de edição:
10-2011
Editor:
Tinta da China
Idioma:
Português
Dimensões:
162 x 238 x 7 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
120
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.