Arrayollos

Revista de Cultura do Município de Arraiolos - N.º 3 (2021)

de Sílvia Pinto 

Bertrand.pt - Arrayollos
Editor: Edições Colibri
Edição: maio de 2021
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias úteis
portes grátis

«Neste número, damos continuidade à heterogeneidade temática que desde o início tem marcado esta revista e mantemos a mesma estrutura e divisão sectorial dos anos anteriores, constituída pelos estudos locais, gerais e institucionais. Assim, sobre o concelho, apresentamos este ano assuntos tão díspares e tão importantes como os tapetes de Arraiolos, os pintores arraiolenses Dordio Gomes e Zé Gandaia, a figura de Manuel Inácio Pestana e os seus estudos sobre Arraiolos, a história da Herdade da Fonte Santa no Vimieiro e uma abordagem à atividade industrial em Arraiolos no período da I República. Depois, na secção de Estudos Gerais, o Convento das Servas de Borba, a centenária empresa J. T. Pirra em Estremoz e a arqueologia em Vila Viçosa. Por fim, na secção dos Estudos Institucionais, apresentamos quatro artigos. Um artigo sobre as atividades dos serviços educativos dos dois projetos museológicos deste município, uma autoentrevista da responsável da residência artística Córtex Frontal, o Museu-Biblioteca da Casa de Bragança e o novo Museu Berardo em Estremoz.»

Sílvia Pinto - Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos

Arrayollos
Revista de Cultura do Município de Arraiolos - N.º 3 (2021)
ISBN: 5600212320511 Ano de edição: 05-2021 Editor: Edições Colibri Idioma: Português Dimensões: 173 x 241 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 344 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  História  >  Etnografia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.