Aquela Nuvem e Outras
de Eugénio de Andrade
LER
comentar
Descubra mais
Dias de poesia com o Clube Bertrand Infantil
Todos os meses, o Clube Bertrand Infantil tem um desafio de leitura para ti com um tema diferente. O deste mês é Dias de poesia. Na poesia, vale tudo! Fazer rimas, inventar palavras, brincar com os verbos, criar frases sem nexo, só pela musicalidade das palavras que as compoem, e dar asas à imaginação.
Sete tipos de livros infantis que não podem faltar na tua biblioteca
Acreditamos que a leitura não deve ser uma obrigação e, como tal, abstemo-nos de recomendar, como tantas listas fazem, aqueles livros que tens mesmo de ler. Em vez disso, celebramos o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) partilhando sete tipos de livros que não podem faltar numa biblioteca infantil rica e diversa, bem como algumas sugestões de leitura para cada uma. O que está a faltar na tua?
Prémio Camões
Editor:
Porto Editora
Edição:
julho de 2016
Portes
Grátis
Grátis
20%
7,75€
6,20€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O poeta Eugénio de Andrade escreveu este livro de poesia com palavras, sons e versos que encantam os mais novos, porque lhes falam das coisas simples do mundo, transmitindo-lhes uma mensagem, um ensinamento.
Encontre aqui o
Guião de Exploração e as Fichas de Leitura.
A coleção Educação Literária reúne obras de leitura obrigatória e recomendada no Ensino Básico e Ensino Secundário e referenciadas no Plano Nacional de Leitura.
Conheça todas as obras da Educação Literária na nossa página especial.
Comentários
Da mesma coleção
Detalhes do produto
Aquela Nuvem e Outras
ISBN:
978-972-0-01998-1
Ano de edição:
07-2016
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
130 x 198 x 3 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
24
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Educação Literária
Classificação Temática:
E que tal iniciar os pequenos do 1º ano à poesia? Podemos começar, com este livro do plano nacional de leitura, recomendado para o 1º ano, com poema maravilhosos do grande Eugénio de Andrade. Recomendo para os pequeninos ganharem o gosto pela poesia.