Advertising And Consumer Culture In China

de Hongmei Li 

Bertrand.pt - Advertising And Consumer Culture In China
idioma: Inglês
Editor: POLITY PRESS
Edição: junho de 2016
Portes
Grátis
10%
20,59€
Poupe 2,06€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação. Envio até 30 dias
portes grátis

This book provides a comprehensive analysis of Chinese advertising as an industry, a discourse and profession in China s search for modernity and cultural globalization.

Outros livros da coleção

Guanxi, How China Works
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,59€
POLITY PRESS
Guanxi, How China Works
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
64,38€
Poupe 6,44€
POLITY PRESS
Advertising And Consumer Culture In China
de Hongmei Li 
ISBN: 9780745671178 Ano de edição: 06-2016 Editor: POLITY PRESS Idioma: Inglês Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 280 Tipo de Produto: Livro Coleção: China Today Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Dicionários e Enciclopédias  >  Enciclopédias
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.