Bertrand.pt - A Sociedade do Custo Marginal Zero

A Sociedade do Custo Marginal Zero

de Jeremy Rifkin 

Editor: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: março de 2016
Portes
Grátis
10%
24,40€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Em A Sociedade do Custo Marginal Zero, Jeremy Rifkin anuncia que um novo sistema económico está a entrar na cena mundial. A emergente Internet das Coisas está a dar origem a uma economia colaborativa, baseada numa comunidade de bens comuns. Este é o primeiro paradigma económico a enraizar-se desde o advento do capitalismo e do socialismo do início do século XIX. A economia colaborativa está a transformar o modo como organizamos a vida económica, permitindo reduzir drasticamente clivagens salariais, democratizar a economia global e criar uma sociedade ecologicamente mais sustentável.

Neste novo e provocador livro, Rifkin explica de que forma a Internet está a fortalecer a produtividade a ponto de o custo marginal de bens e serviços (custo de produção de uma unidade adicional se os custos fixos não forem considerados) ser quase igual a zero, tornando-os praticamente gratuitos, abundantes e independentes das forças de mercado.

A Sociedade do Custo Marginal Zero
ISBN: 9789722529662 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bertrand Editora Idioma: Português Dimensões: 149 x 233 x 36 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 600 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Arriscar a Pele
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Temas e Debates
A Economia das Coisas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Contraponto Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.