Dizem que é verdade, não sei! Ouvi falar que existia uma pulga e uma lagarta, e entre elas o tempo, anjos e flores. Aliás, a mais bela de todas. no mais, ouvi dizer que é uma história sobre amizades. Espera! Não só... É sobre a melhor amizade de toda a história das amizades.