Bertrand.pt - A Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa

Enfoques epistemológicos e metodológicos

 

Editor: Editora Vozes
Edição ou reimpressão: setembro de 2008
45,00€
36,00€
Esgotado ou não disponível


Autores: Jean Poupart, Jean-Pierre Deslauries, Lionel-H. Groulx, Anne Laperrière, Robert Mayer, Álvaro P. Pires

A presente obra contribui com a pesquisa social e aborda temas como a definição e a delimitação da pesquisa qualitativa, assim como inúmeras questões epistemológicas, teóricas e éticas relativas aos métodos qualitativos, à formulação de um projeto de pesquisa, à amostragem, às técnicas de coleta e de análise dos dados e, ainda, aos critérios de validade e confiabilidade, que são questões fundamentais a serem investigadas, visando possibilitar uma avaliação científica da pesquisa qualitativa. Os textos constituem o resultado de um longo processo de encontros e discussões no intuito de compartilhar reflexões voltadas não somente a ilustrar e aprofundar os enfoques teóricos e práticos da pesquisa qualitativa, como também apresentar ou estabelecer um determinado número de abordagens, técnicas de coleta de dados ou quadros de análise que aí estão associados.

A Pesquisa Qualitativa
Enfoques epistemológicos e metodológicos
ISBN: 9788532636812 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Vozes Idioma: Português Dimensões: 159 x 228 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 464 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociologias Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

21 Lições para o Século XXI
10%
portes grátis
21,98€ 19,78€
Elsinore
Porque Gostamos de Cães, Comemos Porcos e Vestimos Vacas
10%
portes grátis
15,50€ 13,95€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.