Bertrand.pt - A Origem de (Quase) Tudo

A Origem de (Quase) Tudo

de New Scientist 

Editor: Marcador
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Portes
Grátis
10%
16,60€
14,94€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Quando Edwin Hubble olhou pelo seu telescópio na década de 1920, ficou chocado ao descobrir que quase todas as galáxias que conseguia ver através dele estavam a afastar-se umas das outras. Se essas galáxias tivessem viajado sempre, raciocinou ele, deviam ter estado, em algum momento, umas em cima das outras.

Essa descoberta transformou o debate sobre uma das questões mais fundamentais da existência humana: como começou o universo?

Cada sociedade tem histórias sobre a origem do cosmos e dos seus habitantes, mas agora, com a possibilidade de perscrutar o universo inicial e usar os conhecimentos adquiridos graças à arqueologia, à geologia, à biologia evolutiva e à cosmologia, estamos mais perto do que nunca de entender de onde veio tudo.

A Origem de (Quase) Tudo oferece uma história única do passado, presente e futuro do nosso universo, desde o início da vida na Terra à conquista do espaço.

Outros livros da coleção

O Livro da Ciência
20%
portes grátis
29,90€ 23,92€
Marcador
Subliminar
20%
portes grátis
17,50€ 14,00€
Marcador
A Origem de (Quase) Tudo
ISBN: 9789897544088 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Marcador Idioma: Português Dimensões: 154 x 232 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Coleção: Marcador Divulgação Científica Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Exatas e Naturais  >  Física

Sugestões

Universo Programado
20%
portes grátis
19,00€ 15,20€
Gradiva
A Teoria de Tudo - A Origem e o Destino do Universo
20%
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.