A menina que falava com grilinhos

de Domingos Lourenço Vieira; Ilustração: José Rodrigues 

Bertrand.pt - A menina que falava com grilinhos
Editor: Editorial Novembro
Edição: outubro de 2008
Portes
Grátis
10%
9,50€
Poupe 0,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

"A menina que falava com grilinhos" é um texto de Domingos Lourenço Vieira, um português que em França vendeu já mais de 20000 exemplares.
Esta edição conta com sete ilustrações originais e inéditas do artista plástico José Rodrigues, propositadamente desenhadas para este livro.
A lembrar "O principezinho" de Saint Exupéry, esta é uma história de encantamento e de profunda ternura, capaz de sensibilizar o coração de todas as crianças e daqueles que não deixaram morrer dentro de si a essência de acreditar.

A menina que falava com grilinhos
ISBN:
9789898136220
Ano de edição:
10-2008
Editor:
Editorial Novembro
Idioma:
Português
Dimensões:
225 x 227 x 7 mm
Páginas:
40
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789898136220
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.