A Mãe às Vezes Tem a Cabeça Cheia de Trovões
Um livro para aprender a lidar melhor com as emoções
de Bea Taboada; Ilustração: Dani Padrón
Grátis
Sobre o livro
Às vezes, a mãe tem nuvens na cabeça. Esquece-se do meu lanche e chegamos atrasadas às festas de aniversário.
Outras vezes, a mãe tem um arco-íris na cabeça. Canta no carro e dá-me milhões de beijinhos.
Às vezes, a mãe tem a cabeça cheia de trovões. Fala alto e aperta os dentes com força.
Será que eu também tenho nuvens, arco-íris e trovões na cabeça?
Uma história comovente que mostra a atenção que as crianças prestam às suas mães e como isso as ajuda a compreender e a lidar melhor com as suas próprias emoções.
Todos temos emoções. E todos lidamos com elas diariamente. Este livro é perfeito para as crianças perceberem que tanto elas como os adultos têm diversos estados de alma no dia a dia e que isso é perfeitamente normal.
Goodreads
Comentários
-
Seremos todos perfeitos?
Este livro mostra a importância que nós mães temos no dia-a-dia dos nossos filhos. Cada vez mais eles prestam atenção a pequenas atitudes que temos e sabem que nem sempre os dias são bons.
-
Imprescindível
A Mãe às Vezes Tem a Cabeça Cheia de Trovões é um álbum ilustrado para os mais pequenos aprenderem a ter empatia com os adultos e descobrirem, através de algumas ilustrações muito cativantes, que os adultos têm emoções como eles e muitas vezes também têm dificuldade em gerir essas mesmas emoções
Bea Taboada brinda-nos com uma divertidíssima história, ideal para demonstrar aos mais pequeninos que todos nós diariamente, temos os mais diversos e variados estados de espírito e que não existe problema algum nisso, é completamente normal e aceitável.
Um livro muito bom para que as crianças entendam que tal como elas, nós adultos também temos dias bons e dias maus.
Um livro divertido que trabalha os sentimentos numa relação mãe e filho. Vale muito a pena para os miúdos entenderem melhor os adultos e os seus sentimentos.
Um livro divertido que nos mostra como lidar com várias emoções. Indicado para pequenos e graúdos
Um livro que pode ajudar os mais pequenos a entender que tal como eles os pais também têm sentimentos e emoções e nem sempre estão com a disposição ideal mas que é natural. A forma perfeita de incentivar ao respeito e empatia mútua entre pais e filhos.