Bertrand.pt - A Joaninha Quer Ter um Bebé?

A Joaninha Quer Ter um Bebé?

de Thierry Lenain 

Editor: Dinalivro
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
4,98€
Esgotado ou não disponível

- ANDA, VAMOS FAZER UM BEBÉ! Diz a Joaninha ao Max. Que ideia tão maluca! E o que é que a professora vai dizer quando vir a grande barriga da Joaninha?
Uma colecção divertida e didáctica que ensina o valor do amor e da amizade entre os sexos.
Dos 5 aos 7 anos.

Excertos
"Um dia, a Joaninha pergunta: - Gostas de mim, Max? O Max responde: - Sim, Joaninha. A Joaninha insiste: - Mas gostas de mim de verdade, Max? O Max responde: - Claro que sim, Joaninha! Então a Joaninha diz: - Anda, vamos fazer um bebé. O Max exclama: - Um bebé! Tu estás doida ou quê? A Joaninha olha para ele olhos nos olhos. E diz: - Se não fizermos um bebé, já não gosto de ti. Eh lá! A Joaninha não está mesmo a brincar. Então o Max responde:
- Pronto, está bem. A Joaninha deita-se na cama. E diz ao Max:
- Vá, anda para o pé de mim. O Max verifica se a porta do quarto está bem fechada (Quando se fazem bebés, a porta do quarto tem de estar bem fechada).
O Max fica todo vermelho e deita-se ao lado da Joaninha. Pronto, vão fazer o bebé. A Joaninha toma o Max nos seus braços e diz: - Aperta-me com força!
O Max obedece. Ao fim de um bocado, passaram três minutos; o Max pára. Mas a Joaninha diz: - Ainda não acabou. Então o Max aperta-a mais um bocado. Depois acabam e vão lanchar. A Joaninha parece contente. Quase já sente o bebé a mexer na sua barriga..."

A Joaninha Quer Ter um Bebé?
Ano de edição ou reimpressão: 01-2004 Editor: Dinalivro Idioma: Português Dimensões: 143 x 191 x 7 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 30 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Livros Ludodidáticos  >  Infantil (até 6 anos)

Quem comprou também comprou

Iniciação à Escrita
3,50€
Yoyo Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.