A Grande Estratégia de Portugal na Restauração 1640-1668

de Gabriel do Espírito Santo 

Bertrand.pt - A Grande Estratégia de Portugal na Restauração 1640-1668
Editor: Caleidoscópio
Edição: abril de 2009
26,50€
Notifiquem-me quando disponível

Depois do golpe palaciano do 1.º de Dezembro de 1640, o reino de Portugal viveu uma crise de instabilidades, perigos e oportunidades que os seus dirigentes souberam gerir concebendo uma Grande Estratégia que resultou num Tratado de Paz com Espanha, reino vizinho e principal opositor dos anseios de um povo que desejava ter monarca próprio e natural.
Analisando os quadros económico, social, político, militar e, principalmente, estratégico de um período, nacional e europeu, de grande crise, o general Gabriel Espírito Santo elabora um trabalho profundo e inovador sobre o período de 1640 a 1668. Um período a que a maioria dos modernos historiadores portugueses designa por Restauração.

A Grande Estratégia de Portugal na Restauração 1640-1668
ISBN:
9789898129994
Ano de edição:
04-2009
Editor:
Caleidoscópio
Idioma:
Português
Dimensões:
170 x 241 x 25 mm
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789898129994
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.