A Formação da Identidade e as Redes Sociais

de Fernando Nogueira Dias 

Bertrand.pt - A Formação da Identidade e as Redes Sociais
Editor: LisbonPress
Edição: fevereiro de 2025
Portes
Grátis
10%
14,00€
12,60€
Em stock online

Vivemos tempos em que as redes sociais transcenderam o papel de simples canais de comunicação para se afirmarem como arenas dinâmicas de construção, transformação e, por vezes, distorção das identidades. É nesse território ambivalente, onde a liberdade se mistura com a limitação, que este livro se posiciona.

Com uma escrita clara e envolvente, a obra convida o leitor a uma reflexão indispensável sobre as complexas implicações éticas, sociais e legais que as redes sociais exercem sobre a identidade — tanto no plano individual quanto no colectivo. Mais do que um diagnóstico, este livro é uma chamada à consciência, um guia para compreender os desafios e as oportunidades que emergem deste novo paradigma.

A Formação da Identidade e as Redes Sociais
ISBN:
9789893792520
Ano de edição:
02-2025
Editor:
LisbonPress
Idioma:
Português
Dimensões:
138 x 221 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
118
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.