Bertrand.pt - A Experiência do Parto

A Experiência do Parto

de Sheila Kitzinger 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1995
Portes
Grátis
10%
27,22€
Poupe 2,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A psicologia e a filosofia da gravidez e do parto. Sheila Kitzinger, nesta obra que tem influenciado milhares de famílias, explica como «dar à luz» pode ser uma experiência psicossexual profunda e uma poderosa afirmação do eu.
Quando se está prestes a ter um filho pela primeira vez é quase impossível imaginar como será o parto. Pode conhecer-se todos os factos mas nunca se fica a saber como é, na realidade. Actualmente, com a intervenção obstétrica em expansão, tudo se passa, frequentemente, como se se estivesse perante um processo clínico de alta tecnologia, controlado por médicos e parteiras, em detrimento da experiência pessoal, activa e intensa, vivida pela mãe, pai e restantes familiares.
Descrição detalhada de assuntos, tais como o desenvolvimento do feto, abordagens diferentes à educação para o parto, os processos obstétricos modernos, os medicamentos usados no parto e o sexo antes e depois de o bebé nascer.
Esta obra centra-se, essencialmente, nos sentimentos e pode preparar ambos os progenitores, de uma forma positiva e divertida, para as alterações físicas e emocionais e outros desafios que vão encontrar quando passarem a ser uma família.

A Experiência do Parto
ISBN: 9789728245252 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 161 x 234 x 29 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 358 Tipo de Produto: Livro Coleção: Medicina e Saúde Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Ginecologia - Obstetrícia

Sugestões

Atlas de Vulva
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
39,95€
Lidel
Contraceção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.