Bertrand.pt - A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo

A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo

de Max Weber 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A obra mais conhecida de Max Weber, A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo, cuja publicação original remonta a 1904 causando grande polémica, é ainda hoje uma leitura poderosa, fascinante e indispensável que estabelece os parâmetros para o debate sobre as origens do capitalismo moderno. O estilo acessível de Max Weber é justamente uma das muitas razões para a notoriedade deste livro, um clássico incontornável que examina a profunda influência da ética protestante no surgimento de uma nova mentalidade económica-uma nova forma de economia que tornou possível e encorajou o desenvolvimento do capitalismo no Ocidente. É apontada por uma vasta maioria como a obra mais eloquente até agora escrita sobre os efeitos sociais do capitalismo e um dos livros mais importantes do século XX.

Outros livros da coleção

After - Livro 2
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Editorial Presença
After - Livro 4
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Editorial Presença
A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo
ISBN: 9789722356435 Ano de edição ou reimpressão: 09-2015 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 154 x 223 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Coleção: Diversos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Quem comprou também comprou

Os Banqueiros Vão Nus
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,50€
Gradiva
O Banco
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
A Esfera dos Livros
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.