Grátis
Sobre o livro
Faltam 25 histórias até ao Natal!
«Sentiram todos um forte abanão: estavam a ser levados do topo do guarda-fatos para a sala. Ouviram-se os gritinhos de excitação do miúdo de dois anos que ali vivia. Não era para menos, o dia de montar a Árvore de Natal era dos dias mais aguardados do ano, quase tão desejado quanto a Véspera de Natal. Onde iriam ficar colocados? Perto de quem? Que novos enfeites chegariam este ano?»
Este livro é um calendário do advento feito de histórias. Para ler uma por dia, até à chegada do Natal. Mas atenção: não são só as crianças que vão gostar, os pais, aconchegados juntos aos filhos na hora de dormir, vão adorar cada personagem destas pequenas histórias natalícias.
E querem saber um segredo? Algumas delas são verdadeiras…
25 pequenas histórias repletas de muito amor, magia e alegria para miúdos e graúdos celebrarem a época natalícia. As pequenas ilustrações que acompanham cada história tornam este livro ainda mais especial.