Bertrand.pt - A Empresa na Cultura

A Empresa na Cultura

O Teatro Amador e a Criação de Novos Públicos da Cultura

de Cármen Zita Monereo 

Editor: Media XXI
Edição ou reimpressão: junho de 2016
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Se o leitor pensa em levar a cabo um projeto cultural, este livro de Cármen Zita Monereo ser-lhe-á de grande ajuda. A autora anima vivamente a empreender, a criar um projeto próprio de gestão cultural, a divulgar esse mesmo projeto, a desenvolver o plano de trabalho estabelecido e a orientá-lo a um público diversificado. Como apresentar o seu plano a potenciais atores financiadores, ao mesmo tempo que lhe sugerirá a melhor forma de garantir a continuidade do projeto. Por outro lado, o empreendedorismo e o desenvolvimento de iniciativas culturais e de lazer no seio das empresas faz parte de um novo paradigma de gestão empresarial que combina duas dinâmicas: a sociabilidade dos trabalhadores e as iniciativas de marketing da empresa. Ora é precisamente esse o objetivo do livro de Cármen Zita Monereo: a análise desse novo paradigma - o lugar da cultura na empresa e o lugar da empresa na cultura.

A Empresa na Cultura
O Teatro Amador e a Criação de Novos Públicos da Cultura
ISBN: 9789897291661 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Media XXI Idioma: Português Dimensões: 159 x 226 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 170 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Artes de Palco

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