Bertrand.pt - A Empresa ao Serviço dos Homens

A Empresa ao Serviço dos Homens

E porque não?

de François Michelin 

Editor: Principia
Edição ou reimpressão: abril de 2003
9,59€
Esgotado ou não disponível.

É François Michelin, o patrão mais discreto de França, quem fala.

Ao leme de uma empresa que tem o coração em Clermont-Ferrand mas cujas fronteiras desapareceram com a internacionalização, deixa-se levar tanto pela paixão que tem por ela quanto pela sua preocupação com os homens. E de uma forma concreta, por vezes visionária, utilizando uma linguagem simples que todos compreendem, interroga-se sobre o futuro do seu país: poder-se-á conciliar as necessidades do homem com as da rentabilidade? A política dirigista do Estado não será como que um travão à expressão da liberdade criativa? O capitalismo é imoral?

Da teoria da deslocalização ao desemprego na Europa, da dimensão fundamental do trabalho humano às considerações religiosas, da ingerência do Estado ao papel responsável do comprador, da tecnologia do objecto à dimensão misteriosa do homem, ao esplendor escondido no coração da economia, François Michelin partilha connosco neste livro as suas reflexões sobre o mundo que nos rodeia.

A Empresa ao Serviço dos Homens
E porque não?
ISBN: 9789728500931 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Principia Idioma: Português Dimensões: 144 x 231 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 136 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Outras Formas Literárias

Sugestões

Vozes de Chernobyl
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,69€
Elsinore
Uma Beleza que nos Pertence
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Quetzal Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.