Sobre o livro
Três mulheres. Três chaves. Cada uma das mulheres tem vinte e oito dias para descobrir o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá levá-la ao encontro dos seus sonhos... ou destruir para sempre a sua vida. Ter de superar as adversidades da vida e criar o filho sozinha tornou Zoe McCourt uma mulher forte e ousada.
Mas será que tem a coragem necessária para enfrentar um adversário determinado a fazer tudo para a impedir de cumprir a sua missão? Malory e Dana recuperaram duas chaves; resta agora encontrar a última chave que permitirá libertar três almas capturadas por um deus maléfico. Apesar de Zoe dispensar qualquer ajuda, aparece alguém disposto a dar-lhe uma mãozinha. O que acontece quando os deuses dependem da ajuda dos mortais?
Neste último volume da entusiasmante Trilogia Das Chaves, Zoe, com o seu espírito destemido, concluirá a busca na qual terá de descobrir a Chave da Coragem.
O meu favorito da trilogia, Zoe e Brad são o melhor casal nesta trilogia, proporcionam bons momentos, principalmente uma conversa entre Brad e Simon, hilariante. E assim encerra-se mais uma trilogia da autora, gostei bastante! Leitura muito agradável, bem humorada e cheia de boas gargalhadas! Gostei!
A relação de Zoe e Brad foi evoluindo ao longo dos três livros, por isso está seria a evolução natural das faíscas entre os dois. Mas serão capazes de concretizar a profecia e encontrar a última chave, esquiva do-se das artimanhas de Kane?