A Caminho de Vladivostoque seguido de Inimigos

de Álvaro Faria 

Bertrand.pt - A Caminho de Vladivostoque seguido de Inimigos
Editor: BookBuilders
Edição: fevereiro de 2021
Portes
Grátis
10%
10,00€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Duas peças do actor, encenador, dramaturgo e escritor, Álvaro Faria.
A primeira, um diálogo divertido e irreverente entre dois amigos que fazem mover as escadas de um grande armazém a pedaladas de bicicleta e vão imaginando histórias "a caminho de Vladivostoque". A segunda, «Inimigos» , na qual dois soldados inimigos dão por si face a face e obrigados a conviver... uma peça sobre a inutilidade do conflito e a permanência do humano.

B De Vladivostoque à China é um desvio pequeno, não é?
A Sim, porquê?
B Também tenho saudades de comida chinesa.
A Eles têm restaurantes chineses em Berlim.
B Mas aí quero um cachorro grande. Bem regado com cerveja. Quando estava em Moscovo, o miúdo ia duas vezes por semana ao Bolshoi, para ver ballet, sabias? Digo isto para que não penses que ele é um selvagem.
A Nunca pensei isso.
B Apesar da cena de facadas.
A Qual cena de facadas?
B Já te conto. A verdade é que andava a catrapiscar uma bailarina de lá. Linda.
A Mesmo assim. Ir ao Bolshoi duas vezes por semana…
(excerto da peça A Caminho de Vladivostoque)

A Caminho de Vladivostoque seguido de Inimigos
ISBN:
9789898973252
Ano de edição:
02-2021
Editor:
BookBuilders
Idioma:
Português
Dimensões:
129 x 198 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789898973252
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.