Bertrand.pt - 7 Razões Para Matar

7 Razões Para Matar

de Manuel Ferreira Lima 

Editor: Editorial Notícias
Edição ou reimpressão: abril de 2000
Portes
Grátis
10%
10,57€
Poupe 1,06€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

7 dias da Criação, 7 pragas do Egipto, 7 maravilhas do mundo.
7 mortes e outras tantas histórias.
Chegámos a acordo sem dificuldade acerca do tema - a constatação, histórica e inquestionável, que o homem mata o próximo pelas mais diversas e absurdas razões - e não foi difícil, de igual modo, assentarmos que seriam sete histórias, e não qualquer outro número, que ilustram a nossa tese. Sete? Mas sete porquê? Primeiro por uma questão de estética, o algarismo sete é feito de linhas depuradas, equilibradas, e não atingindo os exageros minimalistas do um, nada tem a ver com a geometria barroca do três ou a obesidade do seis. Depois porque sete foram os dias da Criação, as pragas do Egipto, e as maravilhas do mundo, porque sete são as cores do arco-íris. E porque, algures, existe o sétimo céu, e porque o cinema é a sétima arte, e porque «sete anos de pastor Jacob serviu», e por mais sete outras razões que seria supérfluo referir. Tínhamos o tema, concordámos com a estrutura do livro, só nos restava reunir alguns papéis antigos, escrever uns poucos mais, e convencer o editor a publicar a maravilha.

7 Razões Para Matar
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Notícias Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Outras Formas Literárias

Sugestões

Prometo Falhar Todos os Dias
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Desrotina
Larga quem não te agarra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Manuscrito Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.