Bertrand.pt - 2013 - O Segundo Dilúvio

2013 - O Segundo Dilúvio

de José Maria Rodrigues da Silva 

Editor: Fólio Edições
Edição ou reimpressão: abril de 2004
15,14€
Esgotado ou não disponível

Dez anos em coma para encontra um mundo a prazo, de homens estéreis devido à radioactividade. As guerras nucleares e o terrorismo destruíram o mundo. Saíra da experiência de quase morte - EQM - Mais sensitiva, capaz de captar os sinais cerebrais electrónicos - electroquímicos que acompanham as ideias e as emoções. Foi buscar o activador de electrosono, colocou os eléctrodos nas têmporas e adormeceu. Vem aí um dilúvio e só quem estiver no cimo de altas montanhas se salvará. O sol violáceo adquiriu tons avermelhados como se estivesse raiado de sangue. As águas levaram tudo: instalações atómicas, armas nucleares e químicas, robots, planos, fórmulas...

Críticas
"É uma obra inesperada (...) que suscita não só o interesse mas renovada admiração pela obra de Rodrigues da Silva."
Guilherme d’Oliveira Martins

"Este romance já se esperava há muitos anos. (...) no fundo é um ensaio sobre a vida."
Marcelo Rebelo de Sousa

"É um romance inteligente e interessante, de certo modo de . cção cientí. ca, e sobretudo de re. exão sobre o futuro da humanidade."
Urbano Tavares Rodrigues

"Rodrigues da Silva é uma pessoa preocupada com temas universais."
Zelimir Brala, Embaixador da Croácia

2013 - O Segundo Dilúvio
ISBN: 9789728700232 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Fólio Edições Idioma: Português Dimensões: 230 x 170 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance

Sugestões

Todos os Dias são para Sempre
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Manuscrito Editora
Quem Nunca Morreu de Amor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.