Bertrand.pt - 12 Erros Que Tramaram o Nosso Benfica

12 Erros Que Tramaram o Nosso Benfica

de João Vasco Almeida e Frederico Valadinho 

Editor: Editora Guerra & Paz
Edição ou reimpressão: setembro de 2009
3,00€
Notifiquem-me quando disponível.

Sabia que o primeiro jogador benfiquista que se lesionou durante um jogo partiu um braço ao chocar contra um cavalheiro muito apressado, que atravessou o campo para ir às compras?
Ou que já houve uma equipa que entrou no relvado, em que todos eram Comendadores da República, medalhados e tudo - o que levou o treinador a demitir-se?
Ou, ainda, que o clube trocou jogadores por sacas de cimento?
Em «12 Erros Que Tramaram o Nosso Benfica» a história do clube é analisada de uma forma risonha mas factual, identificando os momentos mais importantes do clube. Desde os dias da fundação, regados a vinho branco, até à tragicomédia de Vale e Azevedo, os autores revelam um Benfica nem sempre conhecido dos adeptos e dos amantes de futebol. Como, por exemplo, porque se chama «glorioso» ao clube e porque, com toda a justiça, se diz que os do Sporting são uns «lagartos».

12 Erros Que Tramaram o Nosso Benfica
ISBN: 9789898174437 Ano de edição ou reimpressão: 09-2009 Editor: Editora Guerra & Paz Idioma: Português Dimensões: 149 x 229 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desporto e Lazer  >  Futebol
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Humor

Quem comprou também comprou

Você Sabe Que Está a Ficar Velho Quando...
Três Épocas de Militância Anti-Benfiquista
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
1,00€
Fonte da Palavra
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.