10 Peças Clássicas para Braguinha

de Paulo Esteireiro 

Bertrand.pt - 10 Peças Clássicas para Braguinha
Editor: AREArtística
Edição: novembro de 2017
10,00€
Esgotado ou não disponível

10 Peças Clássicas para Braguinha, o autor escolheu o tema da música clássica e procurou adaptar para o braguinha composições renascentistas, barrocas, clássicas e românticas. O objetivo central foi enriquecer o repertório do braguinha com peças de grandes compositores da história da música - tais como Bach, Mozart ou Vivaldi - e, principalmente, sensibilizar os alunos para a existência de diferentes períodos, com características singulares, ao longo da história música.

Apesar de ser da opinião que se podem e deve tocar as peças do passado com a sensibilidade atual, Paulo Esteireiro acredita, igualmente, que um conhecimento mais aprofundado do passado e de cada período histórico enriquece a nossa expressão, a sensibilidade musical e nos aproxima das intenções artísticas originais de cada compositor. Deste modo, propõe neste livro a realização de uma viagem musical no tempo, ao encontro de um conjunto entusiasmante de problemas por resolver.

Convém salientar que as peças apresentadas nesta edição foram ligeiramente alteradas em relação ao original, por causa das características do braguinha e para simplificar o grau de dificuldade de algumas das músicas.

10 Peças Clássicas para Braguinha
ISBN:
9789899951167
Ano de edição:
11-2017
Editor:
AREArtística
Idioma:
Português
Dimensões:
213 x 289 x 4 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
60
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.