Desaparecidos - Caroline Eriksson
Ninguém mente. Ninguém diz a verdade. Todos têm segredos.
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
256
Editor:
Suma de Letras
ISBN:
9789896651978
Idioma:
Português
10%
€16,60
Ganhe €1,66
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Ninguém mente. Ninguém diz a verdade. Todos têm segredos.
Em torno dela, apenas silêncio. Greta acorda e percebe que Alex e Smilla ainda não voltaram. Saíram do barco para um passeio na ilha no meio do lago Maran, enquanto ela permaneceu a bordo, a descansar. Mas agora o sol está a desaparecer por detrás das árvores, desenhando línguas vermelhas no céu. A água, fria e imóvel como uma pedra. E Greta não sente nem a voz reconfortante de Alex nem o riso alegre de Simlla. Vai para terra procurá-los, mas rapidamente percebe que eles não estão na pequena ilha. Desapareceram. Greta regressa a casa, à beira do lago, onde a família está a desfrutar de alguns dias de férias. Também não estão lá. E as chamadas para o telemóvel de Alex vão sempre parar ao implacável atendedor. Mas Greta não pode ficar assim, sem fazer nada. Reúne toda a sua coragem e vai à polícia denunciar o desaparecimento do marido e da filha. Na esquadra da pequena vila mais próxima, Greta encontra um jovem agente. O polícia ouve a sua história e, após fazer algumas verificações no computador, diz-lhe que não é casada e que nunca teve filhos...Mas quem são então Alex e Smilla? Porque desapareceram? E o que esconde Greta? Qual é a sua história? Está a mentir ou é ela a única a dizer a verdade? O marido e filha desapareceram. Mas ela não é casada e nunca teve filhos….
Desaparecidos de Caroline Eriksson

comentários

desaparecidos
Greta vai de férias com a família, enquanto ela fica a descansar no barco o marido e a filha vão explorar a ilha.Quando acorda apercebe-se que eles ainda não regressaram.O problema é que Greta nunca foi casada e nunca teve filhos... A escritora consegue captar a atenção do leitor desde o início deixando sempre na dúvida o seguimento da história.Cativante e misterioso.
Vanessa Ferreira - forum madeira | 28-04-17
Coloque aqui o seu comentário - Desaparecidos
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Desaparecidos de Caroline Eriksson

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Suma de Letras

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 229 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 256


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


Desaparecidos
 

Do mesmo autor

Caroline Eriksson 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
J. P. Delaney 
Daniel Silva 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal