Comunidade - Ann Patchett
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
308
Editor:
Editora Minotauro
ISBN:
9789899978591
Idioma:
Português
10%
€17,90
Ganhe €1,79
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

»As histórias nunca te abandonam, pensou Franny fechando os olhos. Todas as coisas que não ouvi, nunca recordarei, nunca fiz bem, nunca presenciei. Tudo.»

Seguindo a história poderosa de duas famílias, unidas através da beleza e separadas pela tragédia, este é o romance mais fabuloso de Ann Patchett.

Tudo começa em 1964, quando Bert Cousins aparece sem ser convidado no batizado de Franny Keating, com uma garrafa de gin. Antes de a noite cair, beija a mãe da criança, Beverly, e inicia a dissolução dos seus casamentos e a união das duas famílias, firmando um destino que se se concretizará sete anos depois.

Em 1988, Franny Keating, com 24 anos, envolve-se com um autor conhecido, Leon Posen, e fala-lhe da família, perdendo o controlo sobre as suas histórias.

A infância dos irmãos torna-se o ponto de partida para um livro bestseller, forçando-os a encarar os sentimentos de perda e culpa, mas também a forte ligação que os une.

Contrabalançando humor e sofrimento, Comunidade é uma história sobre família, traição e os laços profundos do amor e da responsabilidade que nos ligam.
Comunidade de Ann Patchett
Críticas de imprensa
«Um retrato familiar divertido, triste e, em última análise, devastador... Patchett no seu melhor - humor, humanidade e compreensão das pessoas em situações difíceis.»
Publisher's Weekly

«Podem esperar milagres da escrita de Ann Patchett. É única, generosa, destemida e sábia.»
The New York Times Review

«Um dos grandes talentos de Patchett é conseguir captar, a cada momento, a psicologia das suas personagens - as mudanças mentais e emocionais mais subtis.»
Financial Times

«A serenidade e a beleza da escrita de Ann Patchett são de cortar a respiração... A mestria que reflete na linguagem só encontra igual na sua capacidade narrativa.»
The Times

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Comunidade
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Ann Patchett é autora de quatro romances: The Patron Saint of Liars. eleito Livro Notável do Ano pelo The New York Times; Taft. que recebeu o Janet Heidinger Kafka Prize; The Magician’s Assistant. pelo qual a autora recebeu uma bolsa Guggenheim; e Bel Canto. distinguido com o PEN/Faulkner Award e o inglês Orange Prize. eleito Livro do Ano Book Sense e finalista do National Book Critics Circle Award. já traduzido em trinta línguas. O seu livro de não-ficção. Truth & Beauty. foi um bestseller do The New York Times e recebeu o Books for a Better Life Award. Patchett já escreveu para muitas publicações. incluindo Atlantic Monthly. Harper’s Magazine. Gourmet. The New York Times Magazine. Vogue e The Washington Post. Vive em Nashville. no (...)

Bibliografia

2017
Editora Minotauro
2017
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
2016
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
2012
PRINCIPAL DE LOS LIBROS
2012
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
2012
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
2011
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC

Características

Comunidade de Ann Patchett

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Editora Minotauro

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 233 x 19 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 308


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Comunidade
 

Do mesmo autor

Ann Patchett 
Ann Patchett 
Ann Patchett 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Jay Asher 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal