Bertrand.pt - Startups: Nos Mares Dos Dragões

Startups: Nos Mares Dos Dragões (eBook)

Dos Mesmos Autores Do Best-Seller "Planejamento De Marketing Digital"

de Daniel O. Salvador e André Lima-Cardoso Miceli 

idioma: Português do Brasil
Editor: Brasport
Edição ou reimpressão: agosto de 2019
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Dos mesmos autores do best-seller "Planejamento de Marketing Digital"Aqui há dragões(do latim Hic Sunt Dracones), era assim que se marcavam os trechos dos mapas que ainda não tinham sido desvendados ou que se havia certeza de perigo durante as grandes navegações. E o que é um startup se não uma empresa trilhando um caminho novo cheio de incertezas em busca de sucesso?Antes de existirem satélites, para conhecer o mapa-múndi foi preciso que muitos homens corajosos se lançassem ao mar sem a certeza de onde chegariam e do que encontrariam ao custo de muito suor e muitas vidas. Sempre que uma parte do mapa era revelada muitos novos caminhos e possibilidades surgiam também.Conquistando ou falhando, esses homens sempre deixavam para trás algo muito importante: o conhecimento que, sendo bom ou ruim, permitiu aos novos navegantes se prepararem para irem mais longe. E assim, indo aos poucos cada vez mais longe, conseguimos mapear o planeta das regiões mais frias até as mais áridas. Coisas que um homem só seria incapaz de fazer sozinho – e é sobre isso que este livro fala. Ele é um compilado do que 20 autores aprenderam em suas próprias navegações e estudos a caminho do desconhecido, a caminho dos Mares dos Dragões.O que se aplica tanto para uma pessoa trabalhando na garagem quanto para um grupo de diretores de empresas grandes já estabelecidas. O que elas têm em comum é a missão de entrar na neblina, enfrentar o desconhecido e descobrir um caminho para um negócio sustentável.Todos os direitos autorais deste livro serão doados para o Instituto Make a Wish Brasil.Alguns fundos de investimento do Vale do Silício têm um pré-requisito diferente para investir em uma empresa: que um dos empreendedores já tenha quebrado duas ou três startups. Para eles, esses profissionais têm o conhecimento necessário para conduzir um negócio de sucesso por conta das falhas que viveram.No Brasil, os maiores desafios para um startup não estão só na falta de recursos, clientes ou mercado. Um dos grandes obstáculos são os empreendedores daqui, que não encontram capacitação nas universidades e, muitas vezes, não têm em si a cultura de startups na veia.Como diz a sabedoria popular, é melhor aprender com o erro dos outros do que com os seus.Isso é possível porque as histórias se repetem. Nesse processo uma figura fundamental é a dos mentores, que conduzem o trabalho de acordo com suas experiências, apontando o caminho até o sucesso.Nesse campo minado, ter acesso à experiência de outros profissionais é evitar pisar nas mesmas minas que foram outrora pisadas. Aqueles que não dão ouvidos a esses relatos – já fui uma dessas pessoas – acabam provando, na pele, o impacto de seus erros.Este livro traz a oportunidade de que você tenha contato com experiências de empreendedores e profissionais com realidades próximas às suas. Não são histórias romantizadas que contam sobre Steve Jobs, Elon Musk ou Bill Gates. Os autores são acessíveis, com histórias de vida muito parecidas com o cotidiano do empreendedor moderno. Ou seja, o seu.Heitor Gusmão, administrador formado na PUC-Rio, cofundador e presidente da Fábrica de Startups Brasil, nomeado como Under 30 da Forbes Brasil 2019. Um apaixonado pelo empreendedorismo e pelo Rio de Janeiro.Colaboradores:Adriano de AlmeidaAdriano UedaAlexandre CastilhoAndrei ScheinerCarolina SouzaEduardo GallinaElis MonteiroGabriel SilvaGuilherme LimaJulia SimekLuiza LongoMaô GuimarãesMichele BarcenaMarcello PeronginiRicardo SouzaRicardo FachiniRodrigo PimentaRosângela NucaraVincent Holst

Startups: Nos Mares Dos Dragões
Dos Mesmos Autores Do Best-Seller "Planejamento De Marketing Digital"
de Daniel O. Salvador e André Lima-Cardoso Miceli 
ISBN: 9788574529202 Ano de edição ou reimpressão: 08-2019 Editor: Brasport Idioma: Português do Brasil Páginas: 320 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Editora Appris
Jingle É A Alma Do Negócio
8,99€
Panda Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.