Reflexões Sobre A Dinâmica De Espaços Públicos De Lazer Em Cidades E Suas Aglomerações Urbanas No Século Xxi

de Carlos Alexandre De Bortolo 

eBook
Bertrand.pt - Reflexões Sobre A Dinâmica De Espaços Públicos De Lazer Em Cidades E Suas Aglomerações Urbanas No Século Xxi
idioma: Português do Brasil
Editor: Paco e Littera
Edição: julho de 2021
10%
4,99€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO BERTRAND

Esta obra é produto da análise do olhar de um Geógrafo que analisa espaços públicos presentes em cidades de diferentes tamanhos. A temática desenvolvida nesta obra, refere-se às diferentes formas de usos e apropriações nos espaços públicos de cidades da Aglomeração Urbana de Londrina/PR. Estes espaços públicos encontram-se em constantes processos de transformações, vinculados a inúmeros aspectos econômicos, políticos, sociais e culturais. A obra faz uma análise multidisciplinar com elementos que corroboram reflexões da Geografia e do Planejamento urbano, sendo fundamental para os que se debruçam sobre as questões socioespaciais.

Reflexões Sobre A Dinâmica De Espaços Públicos De Lazer Em Cidades E Suas Aglomerações Urbanas No Século Xxi
de Carlos Alexandre De Bortolo 
ISBN:
9786558402435
Ano de edição:
07-2021
Editor:
Paco e Littera
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
284
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB para Biblio Bertrand i
EAN:
9786558402435
Acessibilidade:
Ver caracteristicas de acessibilidade indicadas pelo editor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.