Lobo Das Estepes

de Hermann Hesse 

eBook
Bertrand.pt - Lobo Das Estepes
Opinião dos livreiros
(1)
Prémio Nobel da Literatura
Editor: Dom Quixote
Edição: setembro de 2013
Formatos Disponíveis:
10%
11,99€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO BERTRAND

Originalmente publicado em 1929, O Lobo das Estepes continua a marcar a nossa alma como um clássico da literatura moderna. Harry Haller é o lobo das estepes: selvagem, estranho, tímido e alienado da sociedade. O seu desespero e desejo pela morte atraem-no para um submundo encantado e sombrio. Através de uma série de encontros obscuros - alternadamente românticos, bizarros e selvagens - o misantropo Haller começa gradualmente a redescobrir os sonhos perdidos da sua juventude. Este retrato acelerado de um homem que se sente ele próprio meio-humano, meio-lobo tornou-se a bíblia da contracultura da década de 1960, capturando o humor de uma geração descontente e continua, até hoje, a ser uma história de alienação e redenção humana.

  • Hermann Hesse no seu melhor
    Rafaela Carvalho - Livreira Bertrand - Fórum Coimbra | 05-02-2024

    Um livro que nos fala sobre a solidão, a alienação do mundo e o sentimento de não nos encaixarmos na sociedade. Narra a história de um senhor que vivia uma vida simples mas com um profundo desejo de morrer. Um livro comovente, que retrata uma temática pouco abordada no mundo literário. Uma obra intemporal. Recomendo!

Lobo Das Estepes
ISBN:
9789722053075
Ano de edição:
09-2013
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB para Biblio Bertrand i
Classificação Temática:
EAN:
9789722053075
Acessibilidade:
Ver caracteristicas de acessibilidade indicadas pelo editor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.