Bertrand.pt - Entre O Sensível E O Comunicacional

Entre O Sensível E O Comunicacional (eBook)

de Bruno Souza Leal, César Guimarães e Carlos Camargos Mendonça 

idioma: Português do Brasil
Editor: Autêntica Editora
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
5,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos "comunicação" e "experiência estética" para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.

Entre O Sensível E O Comunicacional
de Bruno Souza Leal, César Guimarães e Carlos Camargos Mendonça 
ISBN: 9788582178225 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Autêntica Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 320 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Cultura Da Conexão
14,99€
Editora Aleph
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.