Bertrand.pt - Endomarketing De A A Z

Endomarketing De A A Z

Como Alinhar O Pensamento Das Pessoas À Estratégia Da Empresa

de Analisa De Medeiros Brum 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Integrare Editora

Formatos Disponíveis:
7,99€
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Se lhe perguntarem quais são os objetivos, estratégias e resultados de sua empresa, você teria condições de responder com rapidez e precisão? Caso sua resposta seja positiva, considere-se um privilegiado, pois participa de uma organização que pratica o Endomarketing e que se preocupa em manter um processo estruturado de Comunicação Interna. Isso é pelo menos metade do caminho para um clima organizacional saudável e para a conquista de uma imagem positiva em relação ao público externo. Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Endomarketing De A A Z
Como Alinhar O Pensamento Das Pessoas À Estratégia Da Empresa
de Analisa De Medeiros Brum 
ISBN: 9788599362839 Editor: Integrare Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 256 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Despertar Profissional
5,99€
Integrare Editora
eBook
Paixão E Significado Da Marca
7,99€
Integrare Editora
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.