Empresários No Divã

Como Freud, Jung E Lacan Podem Ajudar Sua Empresa E Deslanchar

de Luiz Fernando Garcia 

Bertrand.pt - Empresários No Divã
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Gente
Edição: março de 2016

Formatos Disponíveis:
10%
1,99€
Poupe 0,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A psicodinâmica nos negócios Empresários e donos de negócios vivem, todos os dias, uma enorme e sufocante pressão com tantos problemas que recaem sobre eles, na luta diária para ser bem-sucedidos. Na verdade, existem questões difíceis nas empresas que, por mais que se tente de todas as maneiras, parecem não ter solução. O estresse é imenso, o peso da responsabilidade é gigantesco, e alguns entraves parecem ser mais recorrentes: - Dificuldades em lidar com sócios, especialmente em momentos de crise - Falta de tempo para a família e para a vida pessoal - Problemas gerados por decisões precipitadas ou não acertadas - Dificuldades de comunicação e feedback entre sócios, equipe e parceiros - Problemas de relacionamento em empresas familiares - Dificuldades na gestão de pessoas por falta de comprometimento e baixa produtividade - Problemas financeiros e dificuldades de fazer a empresa crescer e ser mais rentável Para o autor desta obra, existe uma raiz profunda que origina todos esses problemas. Ela não está na empresa em si, mas na mente dos empresários, na sua psique, determinando suas atitudes. E é possível resolvê-los entendendo o mosaico de aspectos psicológicos e psicanalíticos que compõem o dono de negócio e solucionando seus conflitos internos. Dessa maneira, sua empresa e seus negócios vão poder crescer e deslanchar. Para melhorar sua empresa, melhore você!

Empresários No Divã
Como Freud, Jung E Lacan Podem Ajudar Sua Empresa E Deslanchar
de Luiz Fernando Garcia 
ISBN:
9788573128413
Ano de edição:
03-2016
Editor:
Editora Gente
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
144
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.