A (R)Evolução Do Branding

de Ana Couto ; Narrado por: Aline Penteado 

Bertrand.pt - A (R)Evolução Do Branding
Audiolivro
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Gente
Edição: dezembro de 2024
10%
7,99€
7,19€
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, no audiobook, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: ·        Descobrir como criar um branding forte; ·        Perceber o momento ideal para um rebranding; ·        Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação ·        Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. ·        Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; ·        Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.   "Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização."

A (R)Evolução Do Branding
de Ana Couto  
ISBN:
9786555444896
Ano de edição:
12-2024
Editor:
Editora Gente
Idioma:
Português do Brasil
Tipo de Produto:
Audiolivro
Duração:
5 horas e 19 minutos
Tamanho do ficheiro:
156.80 MB
Formato:
MP3 i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.