Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão

2013 Edition

de Pedro Barbosa 

Bertrand.pt - Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
Editor: Vida Económica
Edição: novembro de 2012
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
9,90€
Poupe 0,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Harvard Trends - 45 Tendências de Gestão
2013 Edition
ISBN:
9789727886319
Ano de edição:
11-2012
Editor:
Vida Económica
Idioma:
Português
Dimensões:
146 x 208 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
328
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Alta Gestão para Executivos Ocupados
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,90€
Vida Económica
A Prática Profissional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.