O Código da Vinci

Livro de bolso

de Dan Brown 

Bertrand.pt - O Código da Vinci
Editor: 11 X 17
Edição: julho de 2009
Portes
Grátis
10%
10,00€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Robert Langdon, conceituado simbologista, está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar o estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefactos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo da Vinci, que o pintor engenhosamente disfarçou. Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.

Críticas de imprensa
«Perfeito!», The New York Times

«(O Código da Vinci) é absolutamente genial», Nelson DeMille

«Um dos melhores livros que alguma vez li», Clive Cussler

Da mesma coleção

Curar as Cinco Feridas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
A Arte Subtil de Saber Dizer que Se F*da
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
O Código da Vinci
Livro de bolso
ISBN:
9789722518956
Ano de edição:
07-2009
Editor:
11 X 17
Idioma:
Português
Dimensões:
110 x 170 x 29 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
608
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
11X17
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

O Cão dos Baskervilles
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,00€
11 X 17
As Aventuras de Sherlock Holmes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.