Gestão Empresarial

(3ª Edição)

de Manuel Portugal Ferreira, Tânia Marques, Nuno Reis e João Carvalho Santos 

Bertrand.pt - Gestão Empresarial
Editor: Lidel
Edição: setembro de 2011
Portes
Grátis
10%
33,29€
Poupe 3,33€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este livro faz uma abordagem geral à gestão empresarial. A gestão moderna, de empresas competitivas, requer a análise externa do meio envolvente e interna da empresa para a melhor acção estratégica quer no mercado nacional, quer internacional. Mas gerir envolve também pensar a melhor forma de organizar e estruturar, de seleccionar e liderar as pessoas, de promover a ética dos comportamentos e de agir no mercado através do marketing. Mais do que uma arte ou de senso comum, a gestão precisa de ser profissional e suportada em técnicas e instrumentos de planeamento e acção. Agora com um livro de Casos de Estudo como parte integrante da obra, "Gestão Empresarial" torna-se numa ferramenta ainda mais útil quer para estudantes, pela possibilidade de análise de contextos e decisões, quer para gestores e executivos, que por certo encontrarão aqui o parceiro certo na ajuda à decisão, gestão, implementação de políticas de recursos humanos, promoção internacional das empresas, marketing e, também, expansão ou retração dos investimentos.

Gestão Empresarial
(3ª Edição)
ISBN:
9789727578306
Ano de edição:
09-2011
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
172 x 241 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
416
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Introdução à Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Escolar Editora
Ferramentas de Comunicação para Gestores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.