José Luís Reis
Biografia
José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.
Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.
Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.
Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da multimédia e do tratamento de dados para a personalização, bem como dos livros "O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação e Comunicação" e "Personalização no Marketing - Sistemas Tecnologias de Informação".
Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.
Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.
Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da multimédia e do tratamento de dados para a personalização, bem como dos livros "O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação e Comunicação" e "Personalização no Marketing - Sistemas Tecnologias de Informação".
partilhar
Em destaque VER +
Personalização no Marketing
Nesta obra enquadram-se os vários aspectos que permitem relacionar a personalização e o marketing, propondo um conjunto de quadros conceptuais e de recomendações de acção que se constituem como um corpo de conhecimento relevante para os profissionais de Marketing, para os gestores a quem compete analisar o impacto da personalização no negócio, e para os profissionais das empresas com responsabilidades na adopção / implementação das tecnologias e dos sistemas de informação que suportam a personalização.
Os principais assuntos referidos nesta obra são os que se relacionam com o conhecimento sobre a personalização (tipos, estratégias e variantes/dimensões), com o comportamento cognitivo do indivíduo, as consequências para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, os principais modelos de negócio com apetência para a personalização, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado, bem como exemplos de projectos.
Os principais assuntos referidos nesta obra são os que se relacionam com o conhecimento sobre a personalização (tipos, estratégias e variantes/dimensões), com o comportamento cognitivo do indivíduo, as consequências para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, os principais modelos de negócio com apetência para a personalização, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado, bem como exemplos de projectos.
bibliografia
- ordenação
- Data Edição
- Ranking
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico