José Luís Reis

José Luís Reis

Biografia

José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.

Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.

Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da multimédia e do tratamento de dados para a personalização, bem como dos livros "O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação e Comunicação" e "Personalização no Marketing - Sistemas Tecnologias de Informação".
partilhar

bibliografia

Personalização no Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico

Quem comprou este autor também comprou

Grandes Métricas do Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
36,20€
Actual Editora
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,75€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.