Ana Silva O’Reilly
Biografia
Licenciada em Gestão de Empresas (Middlesex University) e com um MBA da Henley Business School, Ana Silva O’Reilly desenvolveu a sua carreira na área de marketing estratégico. A co-autora de Harvard Trends, com 32 anos e a residir no Reino Unido, passou pela Direcção de Marketing da Cushman & Wakefield onde exerceu funções em Portugal, Espanha e Turquia.
Verdadeira "world citizen", abraçou o conceito de portfolio career, sendo consultora para business schools, startups e empresas como a Renova, assim como blogger para os guias de viagem HG2.com.
http://about.me/anasilva
Verdadeira "world citizen", abraçou o conceito de portfolio career, sendo consultora para business schools, startups e empresas como a Renova, assim como blogger para os guias de viagem HG2.com.
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Harvard Trends
O tema deste livro são tendências. Explora as 115 mais nimportantes tendências de gestão, entre 500 identificadas a nivel nglobal. Contém textos curtos mas recheados de conteúdo em que o autor dán o seu contributo para ajudar a eleger as melhores tendências, criticarn construtivamente cada uma delas e ajudar a tornar os textos ncorrespondentes mais claros e concisos.
As tendências foram resumidas num formato escolhido a pensar no nleitor. Ao serem organizadas em textos de cerca de duas páginas, npretendeu-se facilitar todos os tipos de leitura: continuada, nintermitente e por consulta. Procurou-se um compromisso entre espaço e nprofundidade dos conteúdos. O tempo é o fator mais valorizado pelos ngestores de hoje, pelo que se procurou escrever de forma o mais nsintética possível mantendo um nível de profundidade aceitável.
"O que nos parece é que Harvard Trends não é um livro. É um conceito.n E como conceito não morre no livro. Nasce nele.", in perfácio.
Público alvo: um livro orientado para gestores, empresários, estudantes, políticos ou simples curiosos.
As tendências foram resumidas num formato escolhido a pensar no nleitor. Ao serem organizadas em textos de cerca de duas páginas, npretendeu-se facilitar todos os tipos de leitura: continuada, nintermitente e por consulta. Procurou-se um compromisso entre espaço e nprofundidade dos conteúdos. O tempo é o fator mais valorizado pelos ngestores de hoje, pelo que se procurou escrever de forma o mais nsintética possível mantendo um nível de profundidade aceitável.
"O que nos parece é que Harvard Trends não é um livro. É um conceito.n E como conceito não morre no livro. Nasce nele.", in perfácio.
Público alvo: um livro orientado para gestores, empresários, estudantes, políticos ou simples curiosos.