Maria José Chambel

Maria José Chambel

Biografia

Maria José Chambel é professora associada de psicologia das organizações na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. A relação entre o trabalho e a família é um dos temas mais recentes da sua investigação, tendo orientado várias dissertações de mestrado e teses de doutoramento sobre esta temática. Autora de vários livros nacionais e internacionais e de vários artigos em revistas internacionais, dos quais se destacam os livros publicados na Editora RH, Trabalhar num Call Centre: Dos Mitos à Realidade (2010) e Novos Desafios para a Gestão de Recursos Humanos: O Caso dos Trabalhadores Temporários (2011) e a Encyclopedia of Quality of Life Research (Board Editor, 2014) e os artigos no Journal of Organizational Behavior (2007), Economic and Industrial Democracy (2010, 2011, 2015), Journal of Managerial Psychology (2012), Human Resource Management (2010, 2014), Stress and Health (2013), European Journal of Work and Organizational Psychology (2013, 2014), Social Indicators Research (2013, 2014) e Journal of Career Development (2014).
partilhar

bibliografia

Psicologia da Saúde Ocupacional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,75€
Pactor
A Relação entre o Trabalho e a Família
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Editora RH
Novos Desafios para a GRH
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Editora RH
Trabalhar num Call Center:
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,12€
Editora RH
Burnout e Engagement em Contexto Organizacional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,56€
Livros Horizonte
Psicologia Organizacional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,20€
Livros Horizonte

Quem comprou este autor também comprou

Manual de Investigação Qualitativa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Pactor
Psicossociologia das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
36,50€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.