Revistas de Arquitectura

Arquivo(s) de Modernidade

de Marieta Dá Mesquita 

Bertrand.pt - Revistas de Arquitectura
Editor: Caleidoscópio
Edição: junho de 2011
7,50€
Esgotado ou não disponível

Assumindo a sua paixão pela teoria e crítica da arquitectura, que vive de um modo intenso como docente e investigadora, Marieta Dá Mesquita reúne nesta obra um conjunto de artigos com contributos nacionais e internacionais subordinados à temática da Modernidade, sistematizando e interpretando in¬formação relevante, com o olhar informado e cúmplice de quem vive intensa¬mente a problemática em estudo.
A publicação deste livro representa um acontecimento sobre a contextualização teórica da arquitectura em Portugal e uma iniciativa cultural de relevo, acreditando-se que o texto, tal como notava Jacques Derrida, se imporá inteiro através da construção de novos objectos epistémicos, no quadro de uma renovação historiográfica. O leitor tem, portanto, a possibilidade de aceder ao resultado de uma iniciativa editorial de rara importância, que consubstancia uma investigação a partir de um vasto acervo, onde poderá contactar com as linhas e pistas estruturantes de uma prática investigativa actual.

Revistas de Arquitectura
Arquivo(s) de Modernidade
ISBN:
9789896581107
Ano de edição:
06-2011
Editor:
Caleidoscópio
Idioma:
Português
Dimensões:
170 x 239 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
432
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.