A Toupeira

Trilogia Karla - Volume I

de John le Carré; Tradução: José Teixeira de Aguilar 

Bertrand.pt - A Toupeira
Editor: Dom Quixote
Edição: junho de 2011
18,90€
Esgotado ou não disponível

O primeiro livro da trilogia de Smiley, a série que o tornou famoso em todo o mundo e consagrou John le Carré como um dos grandes mestres da literatura de espionagem.
Smiley e a sua gente deparam-se com um extraordinário desafio: uma toupeira um agente duplo dos soviéticos conseguiu infiltrar-se e ascender ao mais elevado nível dos Serviços Secretos britânicos. A sua traição comprometeu já algumas operações vitais e as melhores redes.
A toupeira é um dos seus. Mas quem?

Críticas de imprensa
«A sua gente é constituída por indivíduos verosímeis, sólidos, sendo as personagens secundárias tão vigorosas como as personagens principais... Uma história assombrosa.»
The Wall Street Journal

«John le Carré é o grande mestre das histórias de espionagem... O fluxo constante de emoção coloca-o não só acima de todos os modernos escritores de romances de suspense, como acima da maioria dos romancistas actualmente em actividade.»
Financial Times

«Um grande thriller, o melhor que Le Carré escrever.»
The Spectator

A Toupeira
Trilogia Karla - Volume I
ISBN:
9789722046459
Ano de edição:
06-2011
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 235 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
424
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789722046459
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.