Ainda não tive tempo

de Gonçalo Gil Mata 

Bertrand.pt - Ainda não tive tempo
Opinião dos livreiros
(1)
Editor: Porto Editora
Edição: setembro de 2015
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,65€
Poupe 1,67€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

No seu dia a dia é bombardeado por uma quantidade avassaladora de informação, tarefas e urgências? Vive com a sensação permanente de que falta fazer qualquer coisa? No meio de tanta correria, sente a vida passar-lhe ao lado?

Ainda não tive tempo mostra, num registo simples e descontraído, e com a ajuda de truques e dicas práticas, que muitos dos obstáculos à produtividade podem ser evitados se compreendermos melhor como funciona a mente humana.

Com uma metodologia acessível, este livro vai ajudá-lo a implementar – com menos disciplina do que imagina – um sistema de organização pessoal eficiente que lhe permitirá recuperar a tranquilidade e que o fará sentir-se mais realizado.

  • Ainda não tive tempo
    Tânia Duarte Livraria Bertrand do Amoreiras | 30-05-2019

    Um livro que nos dá ferramentas e métodos fáceis para conseguirmos optimizar o nosso tempo. Com ele podemos conseguir nestes tempos loucos em que a falta de tempo está bastante presente nos nossos dias, ganhar algumas horas por semana.

Ainda não tive tempo
ISBN:
978-972-0-04761-8
Ano de edição:
09-2015
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
248
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Gestão de Tempo para mulheres (muito) ocupadas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Ideias de Ler
Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,75€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.