Paula Abrantes

Paula Abrantes

Biografia

Paula Abrantes, nascida em Arcozelo (Gouveia) há 44 anos, é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas tendo efectuado posteriormente uma pós-graduação em Literaturas Românicas, Modernas e Contemporâneas. Trabalhou como professora de Língua Portuguesa para estrangeiros na Universidade de Aveiro e como assistente em Grenoble (França).

Foi co-autora de um manual de Língua Francesa a utilizar no Ensino Nocturno.

Publicou, em Maio de 2005, a obra "Rostos" e em Março de 2006, a obra de poesia "Memórias do Olhar", ambas pela Editorial Minerva e apresentadas publicamente no Palácio Galveias.

Participou ainda em diversos volumes das antologias Da Poesia (vols. IV, V, VI, VII, VIII, IX e X) e Poiesis (vols. II, III, IV, V, VI e VIII) e publicou vários trabalhos nas colectâneas (De)Corrente e Da Incerteza, com coordenação literária de Ângelo Rodrigues, Editorial Minerva.

É mãe de 4 filhos e professora do Ensino Secundário.
partilhar

bibliografia

Pinceladas de Vida
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Editorial Minerva

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.