Nora Roberts

Nora Roberts

4.2
( 145 comentários )
Nora Roberts a autora número um de vendas no The New York Times e «a escritora favorita da América», conforme a descreveu a revista The New Yorker, comentou numa ocasião: «Eu não escrevo sobre Cinderelas que esperam sentadas que o seu Príncipe Encantado venha salvá-las. Elas têm capacidade de sobra para avançar sozinhas. O "príncipe" é como um salário extra, um complemento, algo mais... mas não a única resposta para os seus problemas.» Mais de quatrocentos milhões de exemplares impressos dos seus livros credibilizam a cumplicidade que Nora Roberts consegue estabelecer com as mulheres de todo o mundo. O êxito dos seus romances é indubitável, e aqueles que a leem uma vez, repetem. Sabe falar com as mulheres de hoje sobre si mesmas: as suas leitoras são profissionais, fortes e independentes, como as personagens que cria nos seus livros, e as suas histórias chegam a um público feminino muito amplo porque são muito mais do que romances românticos. Os números falam por si só: Nora Roberts escreveu mais de 180 romances que foram publicados em 34 países, vendem-se cerca de 27 romances seus por minuto e 42 apareceram na primeira semana de vendas no cobiça do número 1 do The New York Times.

bibliografia

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Audiolivro
  • PT
  • EN
  • ES
  • FR
  • ficha.bibliografia.ordem.recentes.label
  • ficha.bibliografia.ordem.vendidos.label
  • ficha.bibliografia.ordem.avaliados.label

Ler no blogue

Somos Livros, o blogue literário da Bertrand, a rede da livraria mais antiga do mundo.

Visite-nos e acompanhe as novidades no mundo dos livros, entrevistas, poemas e bulas literárias dos seus livros preferidos.

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.